quinta-feira, 11 de maio de 2017


Trans-massa, trans-energia, trans-lasers, e outros.

TM = te / [PeACCd[tec]G].
Trans-massa = trans-energia = parâmetros, efeitos, agentes, categorias, cadeias, dimensões, trans-estados categoriais Graceli.

A energia, a massa não é algo estático, e não está apenas relacionado com velocidade eletromagnético, mas sim, em relação à trans-intermecânica, efeitos de Graceli e seus parâmetros transcendentes.


Teoria dos padrões Graceli dos processos, interações de íons, intermolecular, entropias, e outros.
Efeitos 2.800 a 2.810.
Cada tipo de material, molécula, átomo, partículas, energias, campos, radioativídade de cada tipo de molécula, eletricidade, correntes, condutividade, flutuações, levitação, trans-estados com mudanças de fases e micros níveis de energias, magnetismo, temperaturas, fótons, emissões, e outros.
Todos, possuem padrões de fluxos e acelerações de desenvolvimentos de processos, fenômenos e efeitos, formando um sistema relativo indeterminista e transcendente.

Ou seja, um sistema de padrões que também se encontram em transformações conforme níveis, potenciais, tipos, qualidades dos materiais, durabilidades e também das energias que os contém [formando assim, um sistema categorial de padrões e parâmetros de Graceli para uma trans-intermecânica].

Até os fluxos dinâmicos, vibratórios, quântico, spins, dilatações, entropias, refrações, interações de íons, tunelamentos, interações interatômica, espectros, espalhamentos e aglutinações seguem estes padrões particulares dos materiais e das energias, formano uma trans-intermecânica própria. E que também se encontram em constantes mudanças e transmutações. E que segue os padrões, categorias, parâmetros, efeitos, cadeias, trans-estados, dimensões categorias [ de Graceli].



Como exemplo se pode citar:
padrões, parâmetros, efeitos, cadeias e categorias, dimensões, trans-estados categoriais [graceli]= [Ppaeccd[tec][g]


 

onde ρν,T é a energia da radiação emitida por unidade de volume e frequência, T a temperatura, ν a frequência, c a velocidade da luz, k a constante de Boltzmann, e h=6,63x1027erg.s é uma constante introduzida por Planck para ajustar sua fórmula aos dados experimentais: a famosa constante de Planck.

As teorias anteriores não conseguiam explicar por que, ao aumentar a temperatura, a cor correspondente ao máximo do espectro migrava do vermelho para o violeta, implicando por exemplo que as estrelas vermelhas têm temperaturas menores que as mais azuladas,


o espectro da radiação de fundo do Universo segue de perto a lei de Planck, que pode ser escrita como

Nenhum comentário:

Postar um comentário